sábado, 12 de dezembro de 2009

Mudei de casa..

Como muitos de voces sabem (e outros nem imaginam) eu andava para mudar de casa. E não é que no dia 8 de Dezembro, feriado, dia santo e por sorte grande, dia da minha folga, a minha querida mae teve a brilhante ideia (deve ter sido mesmo com uma luz de 100 watts) de mudar de casa nesse dia. Sim, foi mesmo genial não acham?

Não, eu não achei.

Tive um jantar na segunda à noite.. Tinha planos para me divertir pela noite dentro e qual o resultado? Vim cedinho pa casa para no outro dia acordar cedo para a labuta. Tinha pensado passear com o docinho, ir ao cinema, fazer comprar de natal ou simplesmente nao fazermos nenhum, porque precisavamos de desacanso e qual o resultado? Tudo por água abaixo..

Adiante..

A meio do dia, depois de transportar móveis e mais móveis (pq os pobres nao podem contactar empresas de mudanças que levam fortunas descomunais) desanimei com tanta coisa que vi para transportar.

E isso fez com que prometesse a mim mesma deixar de guardar tralha. Aquelas coisinhas mt giras q guardamos por anos a fio, as primeiras cartas de amor, as segundas e as terceiras também. Fotos sem fim do tempo das máquinas fotograficas de rolo (benditos cartões de memória). Roupas que já não servem, mas que insistimos peremptoriamente em guardar.. Enfim.. Fiquei farta e decidi que me ia desfazer td para não me cansar quando tiver que me mudar da casa dos papás para a minha casa (sim, isso um dia vai acontecer)

Mas, lamechas c0mo tudo, nao fui capaz. E depois de carregar kilos de tralha que nao interessa a ninguém, arranjei um espacinho na minha nova casa para lá enterrar tudo outra vez (haja paciência, Telma Isabel).

E pronto.. Este facto (o de mudar de casa) foi muito importante para mim dado que agora já nao podem dizer que venho da terra negra nem me podem voltar Miss Gomes da aldeia ou da vila, porque agora instalei-me na cidade :)

Pequena, pois claro, já se sabe que nada que se compare à invicta, mas é uma cidade. Tá escrito!

Posto isto vou continuar a organizar a tralha que de tanta já nem sei o que lhe faça :/

Até à próxima.

1 comentário:

  1. oh morzinho,

    eu adoro a tua casa e gostei muito do dia da mudança.. consegui ver as primeiras 5 linhas do início do teu diário quando tinhas 10 aninhos!

    Guarda isso tudo! Quero isso tudo no nosso espacinho na nossa casa =)

    obaaa


    PARABENS!!!! 2 anos e 10 meses completamente apaixonados por ti!

    ResponderEliminar