domingo, 11 de outubro de 2009

Bem vindos..


Olá a todos..


Parece estar mais que em voga ter um blog para expor e debater ideias.. Se mais não for até como meio de esvaziar tudo aquilo que nos vai na alma e no pensamento.. Ou não!


Pois bem.. Já sou uma blogger há algum tempo, mas, apercebi-me, que o meu blog não me permite escrever sobre tudo.. Está limitado e ainda bem que o está, pois só tem uma finalidade. Assim, surgiu a vontade de criar um outro blog (este) para poder escrever sobre tudo e qualquer coisa e assim interagir com este mundo de bloggers :)


Desde já um bem haja aos meus amigos da minha mui nobre instituição universitária, para com os quais tenho grande apreço e dedicação. Espero que juntos possamos contribuir para um mundo mais justo, pelo menos para nós :)


Não sei exactamente sobre o que escreverei aqui, mas pretendo vir cá todos os dias escrever qualquer coisinha.. Mas não prometo!


Sobre mim não há muito a dizer.. Sou estudante de Direito e trabalho, de momento, numa ouriversaria. Vida de trabalhador - estudante não é fácil, ainda por cima em certas situações, mas baixar os braços nunca foi uma atitude tomada por sim.. Por isso, tudo se consegue! O pior de tudo é não conseguir arranjar tempo para fazer coisas q eu adoro, como:


- Passar mais tempo com o meu namorado

- Passar horas a falar com os meus amigos na faculdade

- Ir com eles tomar pequeno almoço às galerias de Paris (adorei mesmo**)

- Suportar com eles as aulas mais secantes que possam imaginar

- Aguentá-las reparando em tudo o que mexe *

- Passar horas na cusquise ou na conversa, só porque nos sabe bem


Confesso mesmo que morro de saudades desses meus tempos em que só a faculdade era a minha responsabilidade. Em que os dias eram passados na melhor das companhias.. Mas, agora há mais responsabilidades. Apenas logro a esperança de bem cedo ter mais tempo para voces e para mim..


Aproveito para agradecer todo o apoio, amor e dedicação que Ele tem por mim. Muito Obrigada.. Sem ti era impossível.. E também o que Eles têm por mim.. Toda essa amizade que vocês me transmitem é uma força que me encoraja, forçando-me a ser mais feliz por vos ter como Amigos* Gosto de mais de vocês..


Por isso, será bastante comum escrever sobre vocês ou para vocês..


Como tal, Boas vindas a todos os que pretendem seguir ou visitar este blog.


Um grande beijo


2 comentários:

  1. Como te ADORO =)

    Bem vinda (novamente) ... é com enormeeeeeee prazer que sou tua seguidora!!!

    E sabes que mais... apesar do pouco tempo que agora passas connosco, tens sempre aquele cantinho especial guardado para ti. Não importa a quantidade, mas a qualidade, como se diz na gíria... e quando estamos todos juntos, a qualidade é mais que superior! Nós somos Aqueles... Aqueles que se destacam dos outros, porque temos Aquela amizade!!! ***

    beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. ui que isto agora deu-me uma batida...caramba miga...brigados!
    Estamos aqui pa nos ler e acompanhar! :-)

    ResponderEliminar