terça-feira, 13 de outubro de 2009

O café..


Café.. Hmm.. Tão bom.. Eu adoro café.. Seja ele apenas café, seja em forma de gelado, semi-frio, bolo.. Gosto mesmo do café.. O aroma que me sacia, o gosto requintado na sua vertende doce ou mais amarga.. A bolacha com o café.. O leite com o café.. Bem, para mim café combina com tudo.


Infelizmente agora já não bebo tanto café.. Ou melhor.. Quase nenhum :( Com tanta alergia neste mundo de germes chega-se a este pontos.. E andava muito desalentada por esse facto até ontem. Ontem tudo piorou.. Foi o culminar da situação..

Depois do que vi, ou melhor, do que li, fiquei pior ainda.. Já não bastava o prazer que me faltava na boca sem o café e ainda isto? Quem aguenta?


Eu nem conseguiria descrever isto, por isso, decidi fotografar e o resultado está à vista:



Bem.. depois disto o melhor é falar com a minha alergologista, porque não quero, de todo, ficar demente :s. Aliás, até houve quem ainda dissesse lá no meio da mesa que estava explicada a demência de certa pessoa..LOL

E agora fica-se na dúvida: Trata-se de um slogan exagerado ou o café não faz tão mal como nos insistem ?

Beijinhos pa todos**

2 comentários:

  1. eu adoro um bom café! que vicio! essa da demencia também acho um pouco exagerado... mas continua-se a consumir café, pelo sim pelo não.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me acredito...a galega e a Estrangeira bebem café à tolas e olha po resultado??
    Nahhh...não vás em cantigas!!:-P

    ResponderEliminar