
1. Acto ou efeito de caminhar.
2. Marcha.
3. Passagem.
4. Trajecto
2. Marcha.
3. Passagem.
4. Trajecto
5. Afluência de viandantes.
6. Movimento de veículos.
7. Fig. Morte; passamento
6. Movimento de veículos.
7. Fig. Morte; passamento
Bem, ou é de mim, ou isto não está muito correcto. Será que estes senhores do dicionário se lembraram de ir até à A1, no sentido Gaia Porto, pouco depois das 8 da manhã? Será que têm noção do que realmente o trânsito é?
Eu vou passar a explicar.. Para mim o trânsito é estar em cima da Ponte da Arrábida no pára arranca a 5km/h, a ouvir os doidos do trânsito a buzinar defendreadamente, os massaricos a meter-se à nossa frente sem aviso prévio de pisca, provocando acidentes..
É o Campo Alegre entupido de veículos e de gente malcriada a resmungar e a praguejar..
E depois, quando me farto, tento chegar à bela Rua dos Bragas por Gaia.. E como deve ser típico das pontes, lá está o belo do engarrafamento em cima da Ponte do Infante. Não há quem aguente..
Por isso.. a minha definição de trânsito tem que ver com caos, confusão, má disposiçao, pessoas malcriadas, impacientes, estúpidas.. Gente que mal sabe conduzir, que faz asneiras em cima de asneiras..
Ah.. E porquê tanto trânsito? Pq um carro de 5 lugares é suficiente para um condutor. Nem com o Galp Share? E depois ainda dizem que há crise em Portugal! Se os cidadão utilizassem os transportes públicos nada disto acontecia. É que depois quem não é da cidade, como eu, e tem que penetar nela, como eu, vê-se a braços com isto.
Resultado: frustração e aborrecimento logo pela manhã!
Melhores dias virão*
Beijinhos pa todos
Sem comentários:
Enviar um comentário